3 de abril - 2019

Para o nosso mercado evoluir, é importante que o nosso público esteja em dia com as ferramentas de gestão. Só há um jeito de manter a empresa lucrativa: evoluir sempre. Por isso, esse evento é essencial para a SuperPet, e já foi sucesso na primeira edição.

Patrocínio ouro:

Programação:

Edmour

•08h30 - 10h00

A força de vendas na Nova Era

Edmour Saiani

O vendedor simbiótico, mais do que vender, ele ajuda, serve, atende e colabora decisivamente com o sucesso do cliente.

•10h00 - 10h30 - Intervalo

Karen

•10h30 - 12h00

O Petshop do futuro - quem vai roubar seus clientes se você não mudar?

Karen Formagio

Novos tempos estão chegando. E você, vai assistir a mudança ou fazer parte dela?

 

•13h30 - 15h00

•15h00 - 15h30 - Intervalo

•12h00 - 13h30 - Intervalo: almoço

Alberto Borges Matias

O prof.Alberto encantou a todos na primeira edição do Fórum de Empreendedorismo pela profundidade e importância do tema para o empresário.

 

Finanças para o futuro da empresa

Alberto

Ricardo

•15h30 - 16h30

A evolução de um varejo pet: do agropecuário a maior rede de pet shop

Ricardo Nassar - Diretor de operações da Cobasi

A palestra será a apresentação do case Cobasi em que mostrará o caminho percorrido pela empresa desde o surgimento como agropecuária até torna-se a maior rede de pet shop do país.

 

Os participantes receberão certificados

Palestrantes:

Karen

Alberto

Karen Formagio

12 anos de atuação em marketing digital, com foco em

comportamento de consumo. O conceito “always adapting” faz

parte do meu DNA, habilidade fundamental para este cenário atual, em constante mudança.

Atualmente sou sócia da Media Education, uma plataforma de

inteligência em marketing e comunicação e produção de conteúdo

autoral, que roda o mundo coletando e gravando insights relevantes para a indústria criativa.

No paralelo, também aplico todo este aprendizado global prestando consultoria na TopperMinds para marcas em processo de transformação digital e buscando por novos modelos de negócios, como Tok& Stok, Pernod Ricard, Swift, entre outros.

 

Professor Alberto Borges Matias

Professor titular do departamento de administração da faculdade de economia, administração e contabilidade da universidade de São Paulo no campus de Ribeirão Preto, atuando nos programas de graduação e MBAs da universidade. Pesquisador na área de Finanças e Banking, tem diversos livros e artigos científicos publicados no Brasil e no exterior. Atuou por doze anos na Serasa, fundou o IBMEC em São Paulo. Foi consultor da diretoria de fiscalização do Banco Central do Brasil, onde implantou o sistema de fiscalização indireta. Foi consultor da Unicred São Paulo onde implantou o sistema de monitoramento das cooperativas de credito no estado de São Paulo, realizou o planejamento estratégico do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal, da Credicopa, do Cocamar e da Unimed Ribeirão Preto. Foi estrategista financeiro do Magazine Luiza e do Martins Atacadista. Foi fundador do ABM Group, da faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP no campus Ribeirão Preto, e do INEPAD (Instituto de Ensino e Pesquisa em Administração). Adota anualmente uma entidade assistencial para apoio, tendo coordenado o planejamento estratégico da Casa das Mangueiras.

 

Edmour Saiani

Após estudar engenharia mecânica no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), Edmour Saiani se tornou executivo e ajudou na evolução de companhias nacionais e multinacionais. Depois de mudanças de carreira, descobriu o que o inspirava: ajudar as pessoas e marcas a atenderem melhor. Criou então a Ponto de Referência, empresa que ajuda outras a construírem cultura e gestão de atendimento e serviços. O objetivo é conectar líderes, equipe e clientes para construir reputação, relacionamento e resultados.

Segundo o renomado palestrante, sua proposta é apresentar para os participantes do Fórum conceitos de primeiro mundo, formatados para que os varejistas possam aplicar no dia a dia de seus negócios. “Sobreviver é importante, mas evoluir é melhor. Vamos falar em construção de resultados em cima de 4R que são os grandes pilares de construção de resultados”, afirma. O primeiro, de acordo com ele, é o respeito, que garante que os clientes queiram conviver com a marca; o segundo é a reputação, que assegura que os consumidores queiram pagar pela marca o que ela vale; o terceiro é o relacionamento, que garante que quem compra da sua marca, continue comprando o tempo todo. “E, por fim, quais são as medidas que o empresário tem que tomar para evoluir da situação em que está hoje para um resultado melhor. Isso será a tônica desse evento que é pioneiro, completamente inovador, e quer trazer para esse mercado uma nova garantia de competência e profissionalismo”, enfatiza.

Edmour é autor dos livros: Loja Viva – revolução no pequeno varejo brasileiro (Editora Senac) e Ponto de Referência – como ser o no 1 e não mais 1 (Editora Pearson). Além de ministrar palestra, ele, e a Ponto de Referência, contribuirão na organização do Fórum, compartilhando toda a sua experiência e conhecimento sobre o varejo e o mundo dos negócios.

 

Edmour

Ricardo Nassar é formado em Administração de Empresas com foco em Marketing pela FAAP. Atua no varejo há 33 anos.

 

Ricardo

Sua inscrição para este evento por meio deste portal também já é sua inscrição para a Feira SuperPet e os dados constantes nesta compra serão os dados do seu crachá de acesso à feira e à sala de palestras. Por isso a inscrição deve ser feita somente em nome do participante. Apresente seu documento na entrada da Feira e, no caso de estudantes, o comprovante da universidade também, para retirada do seu crachá.

 

A inscrição neste evento lhe dará acesso à visitação da Feira SUPERPET

 

Se você se inscreveu nos eventos o ano passado, você poderá usar o mesmo login e senha.

Compre este evento antecipado e ganhe desconto!

 

Ganhe mais 10% de desconto na compra de dois eventos ou mais!

Use este código

VIPCONFERENCIA2DIAS

no campo cupom!

Ganhe mais 10% de desconto na compra de dois eventos ou mais!

Use este código

VIPCONFERENCIA2DIAS

no campo cupom!

Estudantes: