3 de abril - 2019

Para o nosso mercado evoluir, é importante que o nosso público esteja em dia com as ferramentas de gestão. Só há um jeito de manter a empresa lucrativa: evoluir sempre. Por isso, esse evento é essencial para a SuperPet, e já foi sucesso na primeira edição.

Patrocínio ouro:

Karen

Alberto

Ricardo

Edmour

Programação:

•08h30 - 10h00

A força de vendas na Nova Era

Edmour Saiani

O vendedor simbiótico, mais do que vender, ele ajuda, serve, atende e colabora decisivamente com o sucesso do cliente.

•10h00 - 10h30 - Intervalo

•10h30 - 12h00

O Petshop do futuro - quem vai roubar seus clientes se você não mudar?

Karen Formagio

Novos tempos estão chegando. E você, vai assistir a mudança ou fazer parte dela?

 

•12h00 - 13h30 - Intervalo: almoço

•13h30 - 15h00

Finanças para o futuro da empresa

Alberto Borges Matias

O prof.Alberto encantou a todos na primeira edição do Fórum de Empreendedorismo pela profundidade e importância do tema para o empresário.

 

•15h00 - 15h30 - Intervalo

•15h30 - 16h30

A evolução de um varejo pet: do agropecuário a maior rede de pet shop

Ricardo Nassar - Diretor de operações da Cobasi

A palestra será a apresentação do case Cobasi em que mostrará o caminho percorrido

pela empresa desde o surgimento como agropecuária até torna-se a maior rede de pet

shop do país.

 

Os participantes receberão certificados

Palestrantes:

Karen

Ricardo

Alberto

Karen Formagio

12 anos de atuação em marketing digital, com foco em

comportamento de consumo. O conceito “always adapting” faz

parte do meu DNA, habilidade fundamental para este cenário atual, em constante mudança.

Atualmente sou sócia da Media Education, uma plataforma de

inteligência em marketing e comunicação e produção de conteúdo

autoral, que roda o mundo coletando e gravando insights relevantes para a indústria criativa.

No paralelo, também aplico todo este aprendizado global prestando consultoria na TopperMinds para marcas em processo de transformação digital e buscando por novos modelos de negócios, como Tok& Stok, Pernod Ricard, Swift, entre outros.

 

Professor Alberto Borges Matias

Professor titular do departamento de administração da faculdade de economia, administração e contabilidade da universidade de São Paulo no campus de Ribeirão Preto, atuando nos programas de graduação e MBAs da universidade. Pesquisador na área de Finanças e Banking, tem diversos livros e artigos científicos publicados no Brasil e no exterior. Atuou por doze anos na Serasa, fundou o IBMEC em São Paulo. Foi consultor da diretoria de fiscalização do Banco Central do Brasil, onde implantou o sistema de fiscalização indireta. Foi consultor da Unicred São Paulo onde implantou o sistema de monitoramento das cooperativas de credito no estado de São Paulo, realizou o planejamento estratégico do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal, da Credicopa, do Cocamar e da Unimed Ribeirão Preto. Foi estrategista financeiro do Magazine Luiza e do Martins Atacadista. Foi fundador do ABM Group, da faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP no campus Ribeirão Preto, e do INEPAD (Instituto de Ensino e Pesquisa em Administração). Adota anualmente uma entidade assistencial para apoio, tendo coordenado o planejamento estratégico da Casa das Mangueiras.

 

Ricardo Nassar,

Ricardo Nassar é formado em Administração de Empresas com foco em Marketing pela FAAP. Atua no varejo há 33 anos.

 

Edmour Saiani

Após estudar engenharia mecânica no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), Edmour Saiani se tornou executivo e ajudou na evolução de companhias nacionais e multinacionais. Depois de mudanças de carreira, descobriu o que o inspirava: ajudar as pessoas e marcas a atenderem melhor. Criou então a Ponto de Referência, empresa que ajuda outras a construírem cultura e gestão de atendimento e serviços. O objetivo é conectar líderes, equipe e clientes para construir reputação, relacionamento e resultados.

Segundo o renomado palestrante, sua proposta é apresentar para os participantes do Fórum conceitos de primeiro mundo, formatados para que os varejistas possam aplicar no dia a dia de seus negócios. “Sobreviver é importante, mas evoluir é melhor. Vamos falar em construção de resultados em cima de 4R que são os grandes pilares de construção de resultados”, afirma. O primeiro, de acordo com ele, é o respeito, que garante que os clientes queiram conviver com a marca; o segundo é a reputação, que assegura que os consumidores queiram pagar pela marca o que ela vale; o terceiro é o relacionamento, que garante que quem compra da sua marca, continue comprando o tempo todo. “E, por fim, quais são as medidas que o empresário tem que tomar para evoluir da situação em que está hoje para um resultado melhor. Isso será a tônica desse evento que é pioneiro, completamente inovador, e quer trazer para esse mercado uma nova garantia de competência e profissionalismo”, enfatiza.

Edmour é autor dos livros: Loja Viva – revolução no pequeno varejo brasileiro (Editora Senac) e Ponto de Referência – como ser o no 1 e não mais 1 (Editora Pearson). Além de ministrar palestra, ele, e a Ponto de Referência, contribuirão na organização do Fórum, compartilhando toda a sua experiência e conhecimento sobre o varejo e o mundo dos negócios.

 

Edmur

Profissionais:

Estudantes:

Compre este evento antecipado e ganhe desconto!

 

Compre este evento antecipado e ganhe desconto!

 

Ganhe mais 10% de desconto na compra de dois eventos ou mais!

Ganhe mais 10% de desconto na compra de dois eventos ou mais!

Use este código

VIPCONFERENCIA2DIAS

no campo cupom!

Use este código

VIPCONFERENCIA2DIAS

no campo cupom!

2 a 4

de abril

de 2019