Luciana Figueiredo

 

Master Coach Executiva, Membro da Sociedade Brasileira de Coaching e Advogada.

 

• Master Coach, membro da Sociedade Brasileira de Coaching

• Coach Mentora pela Sociedade Brasileira de Coaching

• Executive & Business Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching

• Positive Psychogy Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching

• Career Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching

• Personal & Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching

• Consultora Especialista em Pequenos Negócios

• Advogada Pós-Graduada em Direito Processual

• Formação em diversos cursos pelo Sebrae, Endeavor, ESPM, Senac e Escola São Paulo

• Experiência profissional de 20 anos, resultado da soma de 10 anos em ambiente corporativo, 05 anos em escritório jurídico de alto nível, e 05 anos em uma crescente trajetória como empresária, coach e consultora de negócios.

 

Prof. Dr. Alberto Borges Matias

 

Professor titular do departamento de administração da faculdade de economia, administração e contabilidade da universidade de São Paulo no campus de Ribeirão Preto, atuando nos programas de graduação e MBAs da universidade. Pesquisador na área de Finanças e Banking, tem diversos livros e artigos científicos publicados no Brasil e no exterior. Atuou por doze anos na Serasa, fundou o IBMEC em São Paulo. Foi consultor da diretoria de fiscalização do Banco Central do Brasil, onde implantou o sistema de fiscalização indireta. Foi consultor da Unicred São Paulo onde implantou o sistema de monitoramento das cooperativas de credito no estado de São Paulo, realizou o planejamento estratégico do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal, da Credicopa, do Cocamar e da Unimed Ribeirão Preto. Foi estrategista financeiro do Magazine Luiza e do Martins Atacadista. Foi fundador do ABM Group, da faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP no campus Ribeirão Preto, e do INEPAD (Instituto de Ensino e Pesquisa em Administração). Adota anualmente uma entidade assistencial para apoio, tendo coordenado o planejamento estratégico da Casa das Mangueiras.

Estevão Rizzo

 

Empresário, Sócio e Diretor de Marketing e Expansão no Grupo WTW (80 20 Marketeria Digital, Compet Comunicação, Signo Soluções Web e Superbiz Hospedagem e Sites Inteligentes), pós-graduado em marketing e vendas, professor de pós-graduação na FGV, FAAP e Senac SP e mentor de startups como Você Aprende Agora e UnCollege Brasil.  (br.linkedin.com/in/estevaorizzo/pt)

Sérgio Zimerman

 

Idealizador e criador da marca Petz (antiga Pet Center Marginal), Sergio Zimerman ingressou no segmento pet em 2002, com a abertura da sede da empresa, localizada na Marginal Tietê.

Formado em Administração pela UNIP, com cursos de extensão realizados na Europa e nos Estados Unidos e MBA em Varejo (pela FIA – USP), atuou em áreas que englobam desde eventos até perfumaria antes de ingressar no mundo pet -  adquirindo experiência e visão para identificar um mercado de alto potencial e carente de concorrentes.

Mais de uma década depois, Zimerman ocupa o cargo de vice-presidente do Instituto de Desenvolvimento do Varejo – IDV, e preside um dos mais reconhecidos e respeitados nomes do mundo pet. Com a meta de encerrar 2018 com pelo menos 85 unidades no Brasil, a rede Petz tem o objetivo fazer parte das cinco maiores operações mundiais do segmento até 2020, somando cerca de 120 lojas espalhadas no País.

 

Edmour Saiani

 

Após estudar engenharia mecânica no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), Edmour Saiani se tornou executivo e ajudou na evolução de companhias nacionais e multinacionais. Depois de mudanças de carreira, descobriu o que o inspirava: ajudar as pessoas e marcas a atenderem melhor. Criou então a Ponto de Referência, empresa que ajuda outras a construírem cultura e gestão de atendimento e serviços. O objetivo é conectar líderes, equipe e clientes para construir reputação, relacionamento e resultados.

Segundo o renomado palestrante, sua proposta é apresentar para os participantes do Fórum conceitos de primeiro mundo, formatados para que os varejistas possam aplicar no dia a dia de seus negócios. “Sobreviver é importante, mas evoluir é melhor. Vamos falar em construção de resultados em cima de 4R que são os grandes pilares de construção de resultados”, afirma. O primeiro, de acordo com ele, é o respeito, que garante que os clientes queiram conviver com a marca; o segundo é a reputação, que assegura que os consumidores queiram pagar pela marca o que ela vale; o terceiro é o relacionamento, que garante que quem compra da sua marca, continue comprando o tempo todo. “E, por fim, quais são as medidas que o empresário tem que tomar para evoluir da situação em que está hoje para um resultado melhor. Isso será a tônica desse evento que é pioneiro, completamente inovador, e quer trazer para esse mercado uma nova garantia de competência e profissionalismo”, enfatiza.

Edmour é autor dos livros: Loja Viva – revolução no pequeno varejo brasileiro (Editora Senac) e Ponto de Referência – como ser o no 1 e não mais 1 (Editora Pearson). Além de ministrar palestra, ele, e a Ponto de Referência, contribuirão na organização do Fórum, compartilhando toda a sua experiência e conhecimento sobre o varejo e o mundo dos negócios.

 

SUPERPET no EXPO D. PEDRO: Av. Guilherme Campos, 500

Campinas - SP - www.feirasuperpet.com.br

Realização:

Patrocínio

Apoio